TEÓLOGO

 

TEOLOGIA: -  ...VENHA A NÓS O TEU REINO...

A IMPORTANCIA DE UM POVO É BUSCAR SEMPRE A SUA EVOLUÇÃO, PRA ISTO É REPCISO FAZER A LIGAÇÃO COM O DEUS DA RAÇÃO...


Textos

TRATADO LINGUÍSTICO - TRABALHO GRAMATICAL SOBRE SADABI - ESTUDO ACIMA DO COMUM....
Fazenda Porto Seguro.
Serra dos Breus, 15 de outubro de 2003.


TRATADO

Trabalho de gramática na linguagem de SADABI.


Contribuindo com o pedido do professor sobre a linguagem portuguesa, venho expressar minha análise sobre a linguagem conhecida de todos nós, que é, a palavra de SADABI, escrita nos documentos oficializados por DEUS O CRIADOR. Não há interpretação nesses documentos, no entanto se houver boa vontade, trabalho, pesquisa e analise, aguça-se a sensibilidade, e aumenta o conhecimento tornando a consciência clara e objetiva.
Já no conhecimento da linguagem bíblica, contem uma frase, que diz: “conhece a verdade e a verdade vos libertará”.
O fundamento da linguagem de SADABI é facultado a todos, e é de fácil entendimento, isto é, quando há credibilidade. Estes documentos foram escritos e oficializados por DEUS O CRIADOR, através da linguagem de SADABI. Todos nós estamos à procura dessa linguagem verdadeira, mas, temos que nos aprofundarmos nos conhecimentos de causa, para contribuirmos à que todos nós trabalhemos nesses estudos da ciência metafísica e na teologia Divina. Esta verdade não é minha, não é nossa, é do nosso DEUS CRIADOR. Portanto, aqueles que acreditarem nesta linguagem verdadeira de SADABI, devem especializa-se na análise de todo conteúdo da nova palavra, contribuindo, e divulgando para todo ser humano que vem a procura do nosso DEUS CRIADOR. Esta verdade sábia esta contida em toda linguagem de SADABI. “Na Metafísica, nº 1 Disse SADABI: São coisas maravilhosas e interessantes se estudarem profundamente tais fenômenos. Entretanto, permaneceis sempre limitados, porque vos achais ligados ao criador das religiões, que nada tem a ver com o verdadeiro Deus Criador”.
“No código da longa vida, Deus diz; Aquele que aprender o que está escrito neste código come e bebe de mim que sou DEUS. Eu sou o pão vivo que desceu dos céus, quem de mim come sempre vivera, porque a vida não tem limite, DEUS é para todos”.
Esta linguagem é o fornecer da vida perene, da vida sem limite, iniciada nesta terra santificada por DEUS, berço de uma mova civilização, centro de comunicação na Fazenda Porto Seguro. Nós seres humanos não podemos concluir tudo que está escrito nos documentos de SADABI, sobre a evolução do caminhar evolutivo do terceiro milênio, mas, essa atribuição cabe a grande força desconhecida, que é o ETERNO. No entanto não podemos ficar de braços cruzados, só esperando os acontecidos, deveremos sim, lutarmos e trabalharmos, para que sejamos nós, parte integral desses desprendimentos conclusivos, e que sejamos homens modernos e mulheres modernas. “Digno é o trabalhador do seu salário”. “Quem está disposto a pegar no arado?” Este sentido é metafísico, pois, o sentido do trabalho comum, é necessário. Portanto, quem não trabalha não come e não veste, este sentido serve para o físico e o metafísico.

Nada mais, do irmão.

                                                                                                                                         Relator
                                                                                                                                 Edvaldo B. Melo.                
EDVALDO BEZERRA DE MELO
Enviado por EDVALDO BEZERRA DE MELO em 17/01/2008


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras
ESTATUTO
 
 
CAPÍTULO – I
 
DA DENOMINAÇÃO SEDE E FINS.
 
Art.1º - Sob a designação Organização Sulami Cristianismo Moderno - Porto Seguro, fica organizada uma sociedade de natureza espiritual e civil, na Fazenda Porto Seguro, município de Buíque, estado de Pernambuco, da Republica Federativa do Brasil, tendo como fins principais: a) professar e divulgar a “Ciência metafísica e Teologia Divina”, segundo os ensinamentos recebidos em revelações, por inspiração Divina, recebida por Sadabi Alexandri de Farias Rei, e ainda de acordo com o verdadeiro Cristianismo Moderno Sulamita, observado no amor ao próximo e a Deus, embasando-se nos conhecimentos Divino, particularmente, nas disciplinas da Metafísica e da Teologia Divina, num plano de cooperação futura com as filiais congêneres; b) evoluir no aperfeiçoamento moral, espiritual, social e cultural dos seus membros.