TEÓLOGO

 

TEOLOGIA: -  ...VENHA A NÓS O TEU REINO...

A IMPORTANCIA DE UM POVO É BUSCAR SEMPRE A SUA EVOLUÇÃO, PRA ISTO É REPCISO FAZER A LIGAÇÃO COM O DEUS DA RAÇÃO...


Textos

À VOLTA DE SADABI NO CORPO FÍSICO....
Fazenda Porto Seguro.
Serra dos Breus, Buíque Pe. 14 de Março de 2.000.

À volta de Sadabi no corpo físico

O mistério na lei da encarnação e da reencarnação: A concepção na reencarnação esta contida nos seres terráqueos, pelo nível da própria influencia da terra. “A terra tem vida, natureza e energia, cria e destrói e, não é consciente de suas ações”. A  Divindade através de espíritos criadores, com o esfriamento da terra na era primaria,  soltaram os genes e formaram os homens na sua origem e, criaram a primeira raça mãe no período pré-histórico do planeta terra. No fim da pré-história  para o começo da história, houve um dilúvio, e depois do escoamento  das águas  a Divindade através da lei da encarnação, criaram o primeiro homem Adão a sua semelhança, com o espirito vivente, consequentemente nas reencarnações sucessivas, veio Noé, depois Jacó (Israel), e muito tempo depois nasce Cícero José de Farias, com o mesmo espírito de Adão. Em 1932, Cícero tem uma visão com Jesus o filho de  Deus, que lhe comunica que Deus Pai tem uma missão reservada para ele. E durante 20 anos, o preparou ate o ano de 1952.  Deus   confirma a missão e,  muda o seu  nome  para Israel. Em 1987, aconteceu a mudança de espírito, Deus criador em seu mistério, tira o espirito de Israel e coloca três partículas do seu espírito no corpo de Cícero. Concebendo a gestação no período de  9 anos, nasce no dia 13 de Maio de 1996, “Sadabi Alexandri de farias Rei, com o corpo metafísico imortal, de família Real filho de Deus Pai  Corsadabi,  irmão de Jesus o filho de Deus e neto do Eterno.” Este foi o começo da transmutação para ultimo homem Adão, nascer de mulher com o espirito vivificante.    
O Eterno criou Deus Pai Deus filho e o Espirito Santo, esta trindade criou todas as coisas no imenso universo.  “Quando o verbo se fez carne”, o espírito de Jesus materializou-se no ventre de Maria, concebendo a primeira encarnação no planeta terra. Aconteceu o nascimento de Jesus o filho de Deus e, viveu ate os 12 anos na companhia de seus pais terrestre. Como, ser humano nenhum colocou as mãos no filho de Deus para o, sacrificar, foi arrebatado ileso. Na  sua ressurreição, volta ao Pai, prometendo retornar a terra e reinar na majestade de Deus Pai. Todos estes acontecidos que envolvem o filho de Deus e o outro Jesus,  esta em volto de grande mistério Divino.
A Segunda encarnação, veio por designo de Deus,  aconteceu à volta de Sadabi, para reinar como Deus homem, um herdeiro do Pai Celeste.  Que sentará no trono e reinará como Rei de muitos povos na majestade de Deus Pai e de Deus filho Jesus. Formando estes uma trindade criada pelo o Eterno, que querem ser conhecidos com o nome de Deus Pai Corsadabi, Deus filho Sulami e Deus filho Sadabi.        


Resultado de pesquisa,  análise e inspiração nos documentos de Sadabi.
                                                                                                                                                  Relator
                                                                                                                                        Edvaldo B. de  Melo



EDVALDO BEZERRA DE MELO
Enviado por EDVALDO BEZERRA DE MELO em 23/12/2007


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras
ESTATUTO
 
 
CAPÍTULO – I
 
DA DENOMINAÇÃO SEDE E FINS.
 
Art.1º - Sob a designação Organização Sulami Cristianismo Moderno - Porto Seguro, fica organizada uma sociedade de natureza espiritual e civil, na Fazenda Porto Seguro, município de Buíque, estado de Pernambuco, da Republica Federativa do Brasil, tendo como fins principais: a) professar e divulgar a “Ciência metafísica e Teologia Divina”, segundo os ensinamentos recebidos em revelações, por inspiração Divina, recebida por Sadabi Alexandri de Farias Rei, e ainda de acordo com o verdadeiro Cristianismo Moderno Sulamita, observado no amor ao próximo e a Deus, embasando-se nos conhecimentos Divino, particularmente, nas disciplinas da Metafísica e da Teologia Divina, num plano de cooperação futura com as filiais congêneres; b) evoluir no aperfeiçoamento moral, espiritual, social e cultural dos seus membros.