TEÓLOGO

 

TEOLOGIA: -  ...VENHA A NÓS O TEU REINO...

A IMPORTANCIA DE UM POVO É BUSCAR SEMPRE A SUA EVOLUÇÃO, PRA ISTO É REPCISO FAZER A LIGAÇÃO COM O DEUS DA RAÇÃO...


Textos

CRIAÇÃO DA ERA, NOVA IDADE DE OURO.

          
CAPÍTULO XXXI, ATÉ O V. 12; do livro  ...venha a nós o teu reino...escrito por este relator. Este documento a seguir, é conclusivo para fornecer a SADABI, o direito de fundar a Era, nova Idade de Ouro por determinação do ETERNO. Certo dia, ao chegar ao palácio, encontro SADABI com um gesto repetitivo, tirava um papel do bolso, olhava e, depois colocava no mesmo bolso do casaco; curioso, perguntei, - que papel é este Meu Rei? ELE, mostrando um pedaço de papel escrito, aonde li, dois nomes, Valadário Madureira Gusmão e Verneque Macedo Tiuba, - lhe perguntei que nomes são estes; Meu Rei? ELE respondeu, - estes nomes vieram para mim, ontem à noite, ainda não sei lhe responder a finalidade, mas, um tempo virá e, você saberá. Tempo depois, os dois nomes foram incluídos em documento de nome, fundação da Era a Nova Idade de Ouro.
O nome de SADABI foi citado também neste documento, se referindo que o mesmo seria o fornecedor do estado consciente na Nova Era. É este fornecimento do estado consciente, que recebo de SADABI para escrever todos estes relatos como também em trabalho dentro da Ciência Metafisica e a Teologia DIVINA para buscar a minha evolução, e a metamorfose dos meus órgãos para o rejuvenescimento, e o alongamento de vida sobre o efeito da força e do poder do ETERNO.
SADABI, usando a força e poder do DECRETO LEI, criado pelo ETERNO, cria a ERA, Nova Idade de Ouro. (Edvaldo)



A CRIAÇÃO DA NOVA ERA... Fazenda Porto Seguro. Serra dos Breus, Buíque Pe. 29 de Dezembro 1997. A Fundação da Era nova Idade de Ouro. V.1: Eterno, Valadário Madureira Gusmão, Verneque Macedo Tiuba e Sadabi Alexandri de Farias Rei. V.2: São eles os fundadores, da Nova Era. V.3: O Eterno fornecerá na Era Nova, vida, salvação, desprendimento, progresso e evolução. V.4: Madureira, na Era Nova fornecerá energia; Verneque, fornecerá natureza e Sadabi, fornecerá o estado consciente. V.5: A fundação da Era Nova parte da Fazenda Porto Seguro e se estenderá no Brasil à passos vagarosos, com respeito ao governo republicano e suas leis. V.6: Porque o governo democrático é quem vai governar na entrada da Era, nova idade de ouro. V.7: A Era Nova respeita os outros países e seus dirigentes que governa cada nação. V.8: Portanto, acima de tudo a Era Nova por ser consciente de suas ações, só entra em outros países com a permissão de seus governantes. V.9: Quanto a criação das leis em cumprimento da era, depende da divindade e do governo democrático, entrando de comum acordo às duas potências em convênio com as leis do país. V.10: Neste propósito pelo que aqui exponho, eu Sadabi, faço uma advertência à todas consciências, o que a Era Nova não admite: o sequestro, o assalto, o roubo, o ataque violento nos bancos em desrespeitos a posição bancária e as leis do governo. V.11: Os assaltos em empresas, casas familiares, são uns desrespeitos aos seus proprietários. V.12: Quanto à criação das leis que irá prevalecer dentro da Era Nova, cabe a Divindade Deus trino, Pai, Filho e Espírito.

(Sadabi Alexandri de Farias Rei)
Edvaldo e e Sadabi.
Enviado por EDVALDO BEZERRA DE MELO em 05/09/2015


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras
ESTATUTO
 
 
CAPÍTULO – I
 
DA DENOMINAÇÃO SEDE E FINS.
 
Art.1º - Sob a designação Organização Sulami Cristianismo Moderno - Porto Seguro, fica organizada uma sociedade de natureza espiritual e civil, na Fazenda Porto Seguro, município de Buíque, estado de Pernambuco, da Republica Federativa do Brasil, tendo como fins principais: a) professar e divulgar a “Ciência metafísica e Teologia Divina”, segundo os ensinamentos recebidos em revelações, por inspiração Divina, recebida por Sadabi Alexandri de Farias Rei, e ainda de acordo com o verdadeiro Cristianismo Moderno Sulamita, observado no amor ao próximo e a Deus, embasando-se nos conhecimentos Divino, particularmente, nas disciplinas da Metafísica e da Teologia Divina, num plano de cooperação futura com as filiais congêneres; b) evoluir no aperfeiçoamento moral, espiritual, social e cultural dos seus membros.