TEÓLOGO

 

TEOLOGIA: -  ...VENHA A NÓS O TEU REINO...

A IMPORTANCIA DE UM POVO É BUSCAR SEMPRE A SUA EVOLUÇÃO, PRA ISTO É REPCISO FAZER A LIGAÇÃO COM O DEUS DA RAÇÃO...


Textos

DIALOGO DOS MEUS AMIGOS DO GRUPO SEL NO FACEBOOK- ENCARNAÇÃO.
1ª parte:
Menino de 3 anos recorda vida passada, identifica assassino e localiza corpo enterrado
Um menino de 3 anos afirma que foi assassinado com um machado em sua vida passada. Ele foi relatando o caso e as provas foram vindo à tona.
EPOCHTIMES.COM.BR
Curtir •  • Compartilhar
• Visualizado por 36
Valter Taliesin e outras 5 pessoas curtiram isso.

Silvana Silva E agora...Sergio Kores?
8 de janeiro às 10:34 • Curtir

Sergio Kores Um texto baseado em estórias que um escritor exotérico ouviu em suas viagens mundo a fora me parece meio "pouco"demais pra COMPROVAR alguma coisa... me poupe Silvana Silva!!! rsrsrs...
8 de janeiro às 11:21 • Curtir • 1

Angelini Sonia não me pareceu um relato sem comprovação, claro que você teria de comprovar a prisão do assassino que assumiu sua culpa depois do menino ter apontado toda história. Só mesmo indo atras das provas documentais la em Israel... eu não preciso.
8 de janeiro às 11:28 • Curtir

Silvana Silva Imagina Sergio KoresKores!entendo perfeitamente...outro dia tambem vi um (documentario)falando de achados e (descobertas)onde afimava-se que Jesus e uma farsa,sabe oq pensei?...Me poupe...rsrsrs
8 de janeiro às 11:31 • Curtir

Sergio Kores Tudo o que as pessoas precisam Angel, é acreditar seja la da forma que for,
que a vida delas vai continuar depois da morte... eu não preciso... O
medo da morte assombra a todos, até os que dizem não se preocupar com a ...Ver mais
8 de janeiro às 11:35 • Curtir

Angelini Sonia Já que você é tão sem fé... o próprio São Tomé...
Vai ter ainda a comprovação bem perto de você.
8 de janeiro às 11:50 • Editado • Curtir

Silvana Silva Eu nao tenho medo de morrer!!!eu nem vou morrer;eu apenas acredito naquilo q eu sei...eu fui criada numa ditadura religiosa,tinha pavor de Deus...sodoma,diluvio,inferno...entender esse amor era dimais p eu...odiava a ideia de ser crente.Mas hoje eu sei q religiao e lixo,dogmas e tradicoes,sao nada.Deus e tudo.Teorias tambem sao nada,Sergio Kores
8 de janeiro às 12:00 • Curtir • 1

Sergio Kores minha fé é inabalável... nem esquenta Angel...rsrsrs
8 de janeiro às 12:07 • Curtir

Silvana Silva Na verdade Angelini Sonia, a fé de Sergio Kores é de fato inabalável.pelo simples motivo de ter ele,mais comprovações do que eu,vc e são Tomé,juntos.É que ele é meio Moisés,Gideão,esses caras...são tipo rabiscos...mais ou menos pra Deus,como um José pra Jacó.
8 de janeiro às 12:40 • Curtir • 1

Angelini Sonia Sem problemas...
Como disse Chico Xavier..
Não tem problema que você não acredite em Deus. Deus acredita em você.
8 de janeiro às 20:13 • Curtir • 2

Silvana Silva isso é verdade,Deus sempre acredita na gente...ainda não entendemos porq não usufruimos do fato de Deus ter nos feito,um pouquinho só menor q os anjos...Mas acredita porq sabe do que somos capazes.Além disso Deus não é meu,ele é de todos...
8 de janeiro às 20:26 • Curtir • 1

Edvaldo Bezerra de Melo Eu acredito nas reencarnações sucessivas, mas, reconheço é muito difícil de crédito, meu filho e netos os espíritos que alimentam seus corpos, os conheci estes espíritos alimentando o corpo de pessoas de meu conhecimento, digo pra meu filho e netos e eles não acreditam, dou razão a eles, pois, esta é a minha verdade.
8 de janeiro às 20:37 • Editado • Curtir

• Sergio Kores "Deus só semeou o bem"... será? Como fica a estória de Josué? Deus mandou ele invadir Israel, MATAR TODO MUNDO, até crianças, animais, velhos... E a truculencia não parou aí, com a permissão de "Deus", Josué ainda matou e disciminou muitos outros povos, matava lideres e os pendurava nas vias das cidades, expostos como forma de aterrorizar os que ousassem se levantar contra ele... NOSSA!!! Quanta bondade, tudo com a "permissão"de Deus... Quanto amor incondicional eim???
9 de janeiro às 09:57 • Curtir

Silvana Silva Sergio Kores eu sei q não lhe faltarão argumentos,baseados na própria bíblia que colocarão em dúvida a bondade e o amor de Deus.Já pensei assim...mas vc à de convir que nesses trechos,vc citou feitos de Josué...que segundo a bíblia e nela,segundo Josué,foram a mando ou com a permissão de Deus.Sérgio Kores! eu creio em Deus.Não em Josué,Moisés,Pedro,Paulo,etc e etc.Vale lembrar que...nenhum...mas nenhum mesmo,homem da bíblia,foi ou é santo,como alguns acreditam...só há um DEUS,a quem devemos adorar.
9 de janeiro às 11:14 • Editado • Curtir

Angelini Sonia tudo é criação e permissão Divina. Até o mal. Até porque, o mal faz parte de nossa necessidade de evolução. O próprio Sergio Kores... idem.
8 de janeiro às 20:51 • Editado • Curtir • 3

Edvaldo Bezerra de Melo DEUS colocou a sua verdade com um programa espiritual divino para ser cumprido no Jardim do Éder, e veio o deus serpente desviando o casal com suas mentiras colocando o seu programa espiritual humano que permanece até hoje, sendo a verdade dos homens maus. Vejam que DEUS O CRIADOR de todas as coisas boas, nunca criou o mau, o mau tem seus fatores de criação, lhe garanto com a minha verdade que DEUS nunca criou o mau, este foi criado pelo deus serpente, e o resultado desta verdade maligna, foi que, o primeiro filho desse casal, ter criado a morta dentro do território DIVINO...
8 de janeiro às 23:35 • Editado • Curtir

Angelini Sonia O mal é a permissão Divina. Ele permite tudo. A semeadura é opcional e escolha pessoal de cada um mas a colheita é obrigatória de acordo com a plantação.
9 de janeiro às 08:11 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Sim, amiga, pode até ser a permissão de Deus, mas, nunca a criação, como você diz a semeadura, mas imposta pelo fator do mau. Deus só semeou o bem...
9 de janeiro às 09:39 • Curtir

Sergio Kores Sergio Kores "Deus só semeou o bem"... será? Como fica a estória de Josué? Deus mandou ele invadir Israel, MATAR TODO MUNDO, até crianças, animais, velhos... E a truculencia não parou aí, com a permissão de "Deus", Josué ainda matou e disciminou muitos outros povos, matava lideres e os pendurava nas vias das cidades, expostos como forma de aterrorizar os que ousassem se levantar contra ele... NOSSA!!! Quanta bondade, tudo com a "permissão"de Deus... Quanto amor incondicional eim???

• Silvana Silva O Deus de todos Sergio Kores,inclusive o seu...Só há um Deus o homem é que o moldou cada um conforme,seus costumes,crenças e tradições.Embora existam muitas dúvidas sobre a bíblia,oq não se pode negar é que nada é explicado sem a existência de um criador,a própria ciência se diverge,ora negando,ora afirmando a veracidade de relatos bíblicos e mesmo quando nega a existência de Deus,mostra-se incapaz de provar outro meio para a origem da vida.Não adianta provar q o cérebro é fantástico...e não dizer quem criou esse instrumento tão complexo.Seria como o milagre grego...que podemos chamar de um movimento que constituia em abandonar os mitos e buscar explicação p fenômenos que iam contra as leis da natureza.Na minha opinião esse movimento,era a maior prova de que milagres acontecem.Quero com isso dizer q quanto mais a ciência avança,menos explica e quanto menos explica,mas deixa claro que Deus existe.
• 10 de janeiro às 02:07 • Curtir

Sergio Kores Hum.. ta bão... ha um só Deus a quem devemos adorar... o seuSilvana Silva? Ou o da Bíblia? Ou o do Alcorão? Ou o do Torá.. ou... em fim... tudo igual... invenções humanas...
9 de janeiro às 11:23 • Curtir

Angelini Sonia tudo igual.... inspiração divina
9 de janeiro às 23:11 • Curtir

Silvana Silva O Deus de todos Sergio Kores,inclusive o seu...Só há um Deus o homem é que o moldou cada um conforme,seus costumes,crenças e tradições.Embora existam muitas dúvidas sobre a bíblia,oq não se pode negar é que nada é explicado sem a existência de um criad...Ver mais
10 de janeiro às 02:07 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Meninos e meninas, há um só Deus criador de todas coisas boas, agora são muitos deuses criado pelo homem, cada um cria de acordo com sua imaginação frutífera, imagine quantos deus existe criado pelos intelectuais?
10 de janeiro às 07:40 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo O Deus criador não se discute, se aceita, o deus criado pelo homem é uma bola de pique ponq todos bate nele pra lá e pra cá. ..
10 de janeiro às 08:00 • Curtir

Sergio Kores Errado Silvana Silva, Sergio Kores Errado Silvana Silva, a ciência avança e proporcionalmente explica tudo quanto pode de forma sempre crescente, essa de que "quanto mais avança, menos explica" é sem nexo, acompanho assiduamente tanto a ciência tecnológica, medicinal e tantas outras de profundo valor. Agora, a respeito da ciência explicar ou não a existência de Deus? Bom... muitos padres ja abriram mão de ficar contando dinheiro do dízimo pra estudar mais a fundo descobertas como a partícula "Boson de Higgs" ... mas para os leigos temerosos de plantão, é melhor continuarem achando que deus é onisciente, onipresente e onipresente, assim continuam presos dentro de seu livre arbítrio... mesmo que paradoxo.
10 de janeiro às 09:22 • Editado • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo A ciência comum dos homens se distanciou da ciência metafísica Divina, esta sim, comprova a existência de DEUS, por isto mesmo prefiro estuda-la e seguir meu caminho na descoberta de novos valores em busca da minha evolução...
10 de janeiro às 11:14 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Acreditar na reencarnação é acreditar em DEUS, processo em evolução dentro da ciência metafísica, a máquina humano é um complexo científico estudado e reconhecido por todas as ciências deste orbe terráqueos...
10 de janeiro às 11:28 • Curtir

Sergio Kores o que comprova algo Edvaldo Bezerra de Melo, são experimentos... metafisica não tem experimentos, tem sim experiencias pessoais que só provam algo a si mesmo e isto não é um experimento , não prova nem comprova nada...
10 de janeiro às 12:03 • Curtir

• Silvana Silva Errado Sergio Kores...A ciência faz descobertas que trazem ainda mais perguntas.A particula de boson higgs,que teve início a sua busca a partir de uma frase do tal Peter,também conhecida como a particula de Deus...quando desvendada e explicada,oq acho...em breve trará para alguns mais perguntas e para outro a certeza de que Deus é ainda muito maior do que tudo q possamos imaginar.Como eu disse Deus é moldado pelo homem...e a higgs de que fala? é a de Englert,Brout,,Guranik,Hagen ou Kibble?O dia que a ciência tentar afirmar que a vida surgiu da união do eletromagnetismo e da força fraca...restara explicar de onde surgiram essas partículas.De modo que sempre terá que ter havido um criador,onipotente,onisciente e onipresente,sim.Se errei em nomes e expressões,me corrija...porq realmente esse tipo de teoria,que resta provado não me interessa muito.
• 10 de janeiro às 12:03 • Curtir

Sergio Kores Erradíssimo Sil... reflexo desse erro é o complexo de inferioridade de muitos em afirmar sem o menor dos fundamentos que deus é maior que tudo... ele pode sim, ser o menor de tudo... tão pequeno, mas tão pequeno que estaria dentro da menor particula em vc... ja pensou nisso?
10 de janeiro às 12:07 • Curtir • 1

Silvana Silva Silvana Silva Eu não só pensei nisso...eu tenho certeza disso...afinal oq sou? um sopro da boca de Deus.Sergio Kores,a ciência fará grandes avanços,descobertas incríveis,que como disse antes trarão muito mais perguntas para alguns...acredito q vc seja um deles...e para outros a conclusão de que Deus é infinitamente maior que tudo,mesmo tão pequeno a ponto de caber dentro de mim.Acrescentando...o homem é tão pequeno e insignificante diante de Deus,que acha q a particula de higgs é uma grande descoberta,q é algo fantástico...imagina então a grandeza de quem fez tudo isso Sergio Kores,quanto aos padres. acho normal,que alguns se interessem pelo assunto,podendo inclusive aderirem ao deus da ciência...da mesma forma que Michael Keller e outros ciêntistas aderiram ao cristianismo,por concluirem q as evidências levam a existencia de Deus.
10 de janeiro às 13:00 • Editado • Curtir • 1
  
Sergio Kores o que me fascina é a coragem de perguntar, questionar e buscar evidencias, ou se tem essa coragem, ou simplesmente se diz que deus existe... e pronto... prefiro a coragem... travado pelo medo, nunca mais.
10 de janeiro às 13:09 • Curtir • 2

• Silvana Silva Tem razão Sergio Kores,que se busquem as respostas...o fato de eu ter a minha opinião,não significa que eu não faça questionamentos,não busque um minimo de informação...definitivamente...não sou travada pelo medo...por mais advertências e ameaças para não fazer...quem eu mais questiono é o próprio Deus.Acho extraordinário a ciência buscar respostas...cabe a ela o ônus da prova...já que Deus tá aí...na menor particula dentro de mim,na complexidade do cérebro,antes do big bang,antes da partícula de boson higgs...Antes que houvesse mundo eu era.
• 10 de janeiro às 13:20 • Curtir
Edvaldo Bezerra de Melo Concordo contigo Sergio, realmente, só posso provar daquilo que tenho, uma pequena força de resolver alguma coisa em me, e também pequenas coisas naqueles que me proponho a fazer, e mesmo assim, são trabalhos transcendentais de ajuda com a força energética que retirada as energias negativas, como vou provar?
10 de janeiro às 13:30 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Perfeitamente Silvana, só em vc ter coragem de buscar estas realizações, e defende-las, já te considero um baluarte em dialogar sobre um assunto tão complexo, e que no futuro dos povos será o assunto de pauta nos diálogos de toda a humanidade futura, pois, setenta por cento desta humanidade presente já não existirá no nosso convívio por não saber este conteúdo...
10 de janeiro às 13:40 • Curtir • 1

• Silvana Silva Edvaldo Bezerra de Melo,na verdade toda pessoa capaz de defender sua opinião é digna de aplauso.Sergio Kores é brilhante nisso e como ja disse eloquente,pois domina o assunto,é muito comum alguém com menos conhecimento,intimidar-se diante de tanto desprendimento e convicção,mas essas são as pessoas que nunca conseguem uma base para firmar-se,volúveis mudam de opinião.Eu acho fantásticas essas discussões...aprendo muito...pois só sei que nada sei...tem muitas coisas que vivi e não entendo,situações que passei que não explica-se,cenas que vi que fogem a minha compreensão...mas quero respostas convincentes,argumentos q não pretendam saber de mim,mas do q eu mesma.Absurdo alguém dizer q não vi.o que eu vi,q não passei oq passei...
• 10 de janeiro às 23:07 • Curtir • 1

• Edvaldo Bezerra de Melo Amiga, comentário feliz. Sobre a Bíblia, a considero  90 % de verdade, sobre o nosso planeta não houve só uma reforma, já houve muitas, e estamos na ultima, para que ele passe a uma estrela de luz, pronta a receber o reinado de DEUS. A terra já teve civilizações muito mais adiantada do que esta, como também, aqui foi criado a rasa mãe que recebeu todos os exilados de Capela como de mais 11 planetas que foram reformados, e pra aqui vieram, os seus imigrantes. Tenho também certeza de que no centro da terra existe uma rasa muito adiantada que já dominam a imortalidade, esta raça,saio do continente Atlantino, e guiados por DEUS, chegaram ao centro da Terra, este homem CONFIDENTE de DEUS, de nome Gram Dalai. Outra coisa, sem a interferência de DEUS, se chegarmos a algum lugar, não permanecemos por muito tempo sem uma volta a procura do religares com o DEUS CRIADOR...
11 de janeiro às 11:34 • Curtir

Sergio Kores haha... essa do centro da terra foi eu quem te deu o toqueEdvaldo Bezerra de Melo... Aí Silvana Silva, palmas pelo seu ultimo post aí, só uma pequena gáfia sua... nem digo gáfia, mas quando comentar a respeito do sol ter parado, lembre-se que ele nunca se mexeu, em relação a terra é claro... o Sol sempre esteve parado...
11 de janeiro às 20:59 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Sérgio, alguma coisa da Bíblia foi deturpada, outra o deus que eles se comunicavam não foi o DEUS da criação o único que só criou o bem, vc diz muito bem o deus desses daqueles, e daqueles outros, quem recebeu as ordens foram enganados até mesmo Josué. Portanto, o mistério vai continuar, mas, chegará o dia que o DEUS verdadeiro usará a sua vontade para agir dentro dos mistérios pelo qual deve ser. ..
11 de janeiro às 21:17 • Curtir

Sergio Kores haha... essa do centro da terra foi eu quem te deu o toqueEdvaldo Bezerra de Melo... Aí Silvana Silva, palmas pelo seu ultimo post aí, só uma pequena gáfia sua... nem digo gáfia, mas quando comentar a respeito do sol ter parado, lembre-se que ele nunca se mexeu, em relação a terra é claro... o Sol sempre esteve parado...

Edvaldo Bezerra de Melo Assim como já aconteceu em outros planetas no universo
11 de janeiro às 21:18 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Sérgio, como assim vc me falou do dentro da terra?
11 de janeiro às 21:20 • Curtir

Sergio Kores mistéeeerio Edvaldo Bezerra de Melo.... mistéééério...
11 de janeiro às 21:21 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Se vc quer, te passo o texto escrito por Sadabi sobre a civilização do centro da Terra
11 de janeiro às 21:22 • Curtir

Sergio Kores postei a um tempo atras em sua linha do tempo uma matéria a respeito.... até então vc nunca tinha mencionado nada a respeito... vai dizer agora que Sadabi ta lá tbm???
11 de janeiro às 21:23 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Sérgio, se vc diz que é mistério, eu acredito ķkkkkkkkkk
11 de janeiro às 21:27 • Curtir

Sergio Kores Edvaldo Bezerra de Melo, as vezes acho que Sadabi é vc mesmo... vc assume esse personagem e fala... ou escreve em terceira pessoa.... será que não?
11 de janeiro às 21:33 • Curtir

• Silvana Silva Cara essa de civilização no centro da terra é incrível,Edvaldo Bezerra de Melo...mas eu sinceramente não duvido,não duvido de ets,só não acredito que eles sejam diferentes de nós,caso existam.Segundo a bíblia o q Deus tem preparado para nós,é coisa q olho nunca,ouvido nunca ouviu,nem nunca penetrou em coração algum,observe que a palavra não diz...Deus vai preparar e sim...Deus tem preparado.Como então duvidar de qualquer coisa,até mesmo das idéias malucas de Sergio Kores...eu apenas não me converto facilmente ao que outros afirmam...se alguém pode falar com Deus...porq eu não?
• 11 de janeiro às 22:29 • Curtir

Sergio Kores qualquer um pode falar com deus.... quero ver ele responder!!!
11 de janeiro às 22:34 • Curtir

Angelini Sonia constantemente.... no meu coração, inspiração e sinais bem compreensíveis. Exige treino, sensibilidade e merecimento.
12 de janeiro às 10:35 • Editado • Curtir

Sergio Kores ahhhhh... kkkk ta bom Angel... ta bom... e assim surgiu a biblia e todas as religiões que dela se ramificaram...
12 de janeiro às 12:57 • Curtir

Sergio Kores alem do que... um coracão apenas bombeia o sangue em seu corpo... um orgão a mais... sendo assim ... continua treinando...deus pode responder no seu rim... no seu pulmão ... no dedadão do seu pé.. etc
12 de janeiro às 13:03 • Editado • Curtir

Silvana Silva Deus responde sim,Sergio Kores...responde sim.Essa é uma questão que eu nem discuto,é oma coisa que sei...não preciso ponto de vista de religioso,nem de cientista.
12 de janeiro às 17:14 • Curtir • 1

Sergio Kores é.. responde... responde sim... o doutor disse pra não contrariar...
12 de janeiro às 17:52 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Sim Sérgio, se diz por aí que se fala com Deus...
12 de janeiro às 20:22 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Quero vê ele responder. Isto mesmo Sadabi diz. O que Sadabi perguntava,  DEUS respondia. E Sadabi dizia não fui eu que procurei Deus, foi ele quem me procurou...
12 de janeiro às 20:29 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Deus falava com Sadabi e mandava escrever
..
12 de janeiro às 20:32 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo  Sergio, veja este texto de um documento escrito por Sadabi e ditado por DEUS escrito em Março de 1994: Disse DEUS: V.69: Mesmo pelo fato da terra pertencer ao rol dos planetas que o nosso sol ilumina, o combate foi notavelmente áspero pelas leis do Criador, que criou na pirosfera uma cavidade de 10.500km, em circunferência, onde habita um reino desconhecido, chamado reino de Chambalar, onde existe o Rei do mundo de nome Dalai; que conserva a paz em cada coração com perseverante amor, que prevalece o plano divino sob a terra, razão porque lá não existe a morte, como assim deveria ser nos povos da superfície.
12 de janeiro às 21:24 • Editado • Curtir
  
Edvaldo Bezerra de Melo Sergio vc é uma pessoa que busca o DEUS verdadeiro, não há muito diferencia entre eu e vc, eu procurei por muito tempo, e já encontrei, continuo divergindo de todos os deuses criado pelo homem assim com vc, então é muito pouco a diferencia entre me e vc, só que vc ainda não encontrou o DEUS verdadeiro...
12 de janeiro às 21:20 • Curtir

Sergio Kores isso mesmo Edvaldo ... ainda..
12 de janeiro às 22:31 • Curtir

Silvana Silva Edvaldo Bezerra de Melo,não consigo conter minha curiosidade,vc disse que já encontrou o Deus verdadeiro...quem seria ele? na sua opinião é claro...esse tal Dalai?
12 de janeiro às 23:32 • Curtir

Silvana Silva Me desculpa,Edvaldo Bezerra de Melo,eu só quero entender...quais as razões q te levaram a acreditar que esse comerciante o tal Cícero José de Farias ,se não me falha a memória...recebeu essa mensagem missão, de Deus.De qualquer forma o relato tem semelhança com uma certa história bíblica,onde Jacó passa a se chamar,também srael.Eu só quero entender.
12 de janeiro às 23:43 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Amiga, Dalai é o Deus do centro da Terra. O verdadeiro que encontrei, é o Deus que falou a Israel e criou o filho Sadabi irmão de Jesus, portanto é este o DEUS DA CRIAÇÃO. Depois que vc lê o livro que já está na gráfica para ser editado, vc vai entende melhor...
13 de janeiro às 20:44 • Curtir

Sergio Kores no centro da terra ? tipo... no inferno? hum... Dalai é algum parente do satanais?
13 de janeiro às 20:47 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Silvana, estou sempre pronto a te responder, agora não pode ser assim com uma resposta, é uma longa história que vc só vai entender quando lê o livro...
13 de janeiro às 20:49 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Se quer lê o livro entre nessa páginawww.recantodasletras.com.br



Recanto das Letras
Comunidade com milhares de escritores amadores e profissionais publicando poesias, mensagens, crônicas,...
RECANTODASLETRAS.COM.BR
13 de janeiro às 20:52 • Curtir • Remover visualização

Edvaldo Bezerra de Melo Escrevo nesta página como autor amador. ..
13 de janeiro às 20:53 • Curtir

Silvana Silva Silvana Silva Deixa-me ver se entendi...isso foi uma visão?Vc é o Sadabi,que segundo vc mesmo é o irmão de Jesus?Olha eu não duvido de nada...porém existem muitas coisas que podem levar pessoas a verem coisas,ou acreditarem que viramSergio Kores,tem razão,justamente no centro da terra onde provavelmente seja o inferno,nasce o irmão de Jesus?a própria ciência ja concluiu que a temperatura nesse lugar é altíssima.Eu só queria entender um pouco...apesar de continuar sem entender,obrigada pela sua atenção e intençãoEdvaldo Bezerra de Melo.
13 de janeiro às 21:30 • Curtir
  
Sergio Kores de medico e louco... todo mundo tem um pouco... mas de louco alguns tem mais...
14 de janeiro às 12:37 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo No programa a tarde é sua estou assistindo apresentando a história desse menino...
14 de janeiro às 15:58 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Silvana, não sou Sadabi
No interior da terra tem parte que existe rio, floresta, e luz...
14 de janeiro às 16:02 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Sobre o texto, não foi visão, foi uma determinação de Deus. ..
14 de janeiro às 16:06 • Curtir

Silvana Silva Bom Edvaldo Bezerra de Melo,confesso que não sendo vc o tal Sadabi,ficou mais difícil ainda entender o porque de vc acreditar nisso,mas tudo bem cada cabeça uma sentença,conheci e conheço muito homem que se auto-domina filho de satanás,sinceramente acho possível sendo quem são, agora dizer que é filho de Deus encarnado,irmão de Jesus...aliás quem é a mãe dele?sei lá...não acredito mesmo.
14 de janeiro às 17:01 • Curtir

Angelini Sonia Essa tese do Sr. Edvaldo é a fé dele. Respeito mas não é a minha.
14 de janeiro às 18:01 • Curtir • 1

Edvaldo Bezerra de Melo Amiga, a fé é o fanatismo da religiosidade, o que acredito é ciência pura do Deus da criação...
14 de janeiro às 19:27 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Veja o processo científico, o
Deus criador colocou três partícula energética do seu espírito no corpo matéria de Cícero, retirando o espírito, e criando um núcleo, metamorfoseado, tornou-se um corpo espiritual que alimentou aquele corpo matéria de Cícero, nascendo neste mesmo corpo, se tornando Sadabi filho de Deus. .
14 de janeiro às 19:46 • Editado • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Reconheço, que é de difícil credibilidade, há coisa mais difícil do que acreditar no Deus da criação? Agora acreditar no Deus da religiosidade, toda a humanidade acredita nessa fé ilusória. ..
14 de janeiro às 19:47 • Editado • Curtir

Leodete Pozzer Lendo e se os cientistas forem como voces vai ter muita estrada pra chegar ao final da linha rs
14 de janeiro às 19:52 • Curtir

Leodete Pozzer como diz uma frase muito conhecida, A MAIS MISTÉRIO ENTRE OS CÉUS E A TERRA DOQUE FALA A NOSSA VÃ FILOSOFIA.
14 de janeiro às 19:53 • Curtir • 1

Leodete Pozzer Sergio Kores me fascina é a coragem de perguntar, questionar e buscar evidencias, ..... E UMA VEZ A MENTE ABERTA PARA NOVAS IDEIAS JAMAIS VOLTAM A SUAS ORIGENS NATURAIS! E eu continuo a procurrar ...procurrar.... na esperança de um dia encontrar a verdade absoluta da qual eu não precise mais procurrar.
14 de janeiro às 19:59 • Curtir • 1

Edvaldo Bezerra de Melo Olá amiga Leodete Pozzer. Quando me refiro o termo ciência é a ciência metafísica Divina e não a ciência dos homens, a diferença é grande. ..
14 de janeiro às 20:02 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Já procurei muito a verdade, hoje, trabalho dentro dela. ..
14 de janeiro às 20:05 • Curtir

Edvaldo Bezerra de Melo Leodete Pozzer, gostei do comentário para Sergio Kores, vc evolui muito amiga...
14 de janeiro às 20:08 • Curtir • 1

• Leodete Pozzer Mas a minha verdade, aquela que me satisfaça complete sem questionar, porque opiniões temos muitas mas SÓ DEUS PRA REVELAR oque realmente somos, Eu leio de tudo analiso cada pensamento e vejo que cada um tem certeza de que encontro a verdade e tenta passar adiante, aquilo que ele acredita ser verdade, eu mesma ja briguei muito porque julgava que eu sabia de tudo, mas lendo e relendo encontro muitas VERDADES por ai encontro aqui no face, na net em geral, por isso cheguei a uma conclusão, Jeová, Espiras, Catolico, Maçon, Evangelicos, Adventistas cientistas ETC ETC ETC cada um pegou um lado da verdade, e briga por ela, eu peço a Deus e clamo para que meus olhos nunca se fechem até eu encontrar a verdadeira identidade de tudo que me serca
• 14 de janeiro às 20:09 • Curtir

Sergio Kores Entendo Leodete Pozzer... pra mim a busca não para quando encontramos a verdade (aquela que liberta) , pra mim, é aí que a busca começa, quem não busca, não tem a menor idéia do que é a verdade ou o que ela deixa de ser, no entanto, quem disse que ja a encontrou, mentiu descaradamente, argumento algum seria digno de crédito...
14 de janeiro às 20:09 • Curtir • 1

Leodete Pozzer Sergio Kores acabei de postar sobre isso e aprovo oque diz cada um PENSA TER ENCONTRADO! mente pra sim mesmo
14 de janeiro às 20:13 • Curtir

Sergio Kores Leodete Pozzer, me explique isso: ("E UMA VEZ A MENTE ABERTA PARA NOVAS IDEIAS JAMAIS VOLTAM A SUAS ORIGENS NATURAIS!") Qual é a origem natural da mente?
14 de janeiro às 20:13 • Curtir

Leodete Pozzer quando a mente fica bitolada num unico assunto por anos e desperta por alguma rasão nunca mais ficara bitolada porque quer sempre mais
14 de janeiro às 20:14 • Curtir

Angelini Sonia O assunto proposto era interessante....
Estamos discutindo Deus e a fé.... nada a ver com o assunto
"reencarnação comprovada" . Sinto saudade do tempo que o assunto era proposto e debatíamos só ele... era construtivo.
14 de janeiro às 20:19 • Curtir

Leodete Pozzer Eu era naturalmente uma adventista fiel na doutrina até ter conhecido o João, o Emilio, VOCE O Francisco Petelinca o Valter Taliesin entre outros que em debates muito bons abriram minha mente.
14 de janeiro às 20:19 • Curtir • 3

Leodete Pozzer Angelini Sonia aqui entro de tudo rs
14 de janeiro às 20:20 • Curtir • 1

Angelini Sonia Eu sei Dete... mas assim como esses assuntos caminham por aqui... sei la.. complicado.
14 de janeiro às 20:21 • Curtir • 1

Angelini Sonia Por isso que todos esses que voce citou e outros mais como oEmilio Adam, Rose Busko, Antonio Bispo, Janaina Nascimento, Luma Elora Aislin, Valter Taliesin entre outros ..... tenho certeza que dão uma passada, olham e não participam... pois tudo vira discussão bi-lateral fora do contexto.
14 de janeiro às 22:32 • Editado • Curtir • 1

Sergio Kores está mais que comprovado que nada foi comprovado a respeito da reencarnação comprovada... retifico: um texto de um escritor exoterico que OUVIU a estoria em questão não comprova nada...
14 de janeiro às 20:26 • Curtir

Sergio Kores É como ler o novo testamento e dizer que está comprovado que Jesus ressucitou...
14 de janeiro às 20:27 • Curtir

Angelini Sonia A história do menino foi testemunhada pelo Dr. Eli Lasch, que é conhecido por desenvolver um sistema médico de Gaza como parte de uma operação do governo israelense na década de 1960. O Dr. Lasch, que morreu em 2009, relatou a surpreendente história para o Sr. Hardo.
... a partir desse relato o assassino se entregou... foi preso...
Se não tivesse comprovação não teria esse desfecho
14 de janeiro às 20:30 • Editado • Curtir

Luma Elora Aislin Hummmmmmmmm deu metros de panos para muitas mangas....confesso, não li tudo não.....mas fiquei até feliz com o movimento, os água pés estão dançando no lago, isso é bom!
14 de janeiro às 20:37 • Curtir

• Luma Elora Aislin Sonia, seja lá como for, assim é, e tentar desconstruir não vai dar em nada.....uns tem como prerrogativa cair na conversa de qualquer um, outros desenvolvem suas crenças ou suas descrenças e por uma questão de personalidade ali se estabelecem, até porque nada os tocou de fato, sentir a veracidade disso ou daquilo é muito sutil......é um potencial pouco desenvolvido, pois afinal o novo sempre gera no mínimo ansiedade para não dizer medo....Outro fato é de como a humanidade tem a imensa tendeência de desenvolver, criar e distorcer coisas, principalmente para o sensasionalismo......coisas são divulgadas e dadas como corretas e provadas, para depois dizerem que foi armação.....e nesse meio das duas uma, ou era mesmo verdade e com o passar do tempo se tornou inconveniente para o sistema e vem a desconstrução, ou de fato era uma armação que foi descoberta....no frigir dos ovos é tudo tão insólito como a própria vida, onde agora estamos aqui e por que razões amanhã não mais estaremos.....mas essa é a premissa, a vida é feita de movimentos.....
14 de janeiro às 20:44 • Curtir • 1

Luma Elora Aislin eu por exemplo, não preciso da história desse menino...porque eu sei, eu sinto....me é lógico e pertinente, faz parte da minha razão e minha vida, a primeira vez que falei em reencarnação, eu tinha cinco anos e eu nem sabia ler, kkkkkkkkkk claro, uns irão dizer que eu ouvi alguém falar e por aí vai....tudo bem....assim é a vida.....de parte de quem ouviu o que falei, foi espanto geral e eu não teria de onde tirar as coisas que estava falando com apenas cinco anos, e ao ser questionada de onde eu tirara aquilo, fui taxativa "a vida me ensinou", bem isso que eu estou contando me foi relatado e por pessoas não crentes nesse sistema religiosos filosófico....
14 de janeiro às 20:48 • Curtir

• Luma Elora Aislin depois disso me lembro de outras passagens das coisas que aprontava com minha família....umas bem claras e outras fragmentos....minha mãe uma vez, se não várias, kkkkkkkkk foi chamada na minha escola, eu dava muito trabalho nas aulas de história e de religião....era um pouco complicado, confesso que deve ter sido difícil para eles lidar com a situação, ainda mais eu estando em colégio de freiras e a família sendo católica.
• 14 de janeiro às 20:51 • Curtir • 1

Sergio Kores Tá... então só se pessoas de outros planetas reencaram aqui na terra... pois a população aumenta cada vez mais...
14 de janeiro às 20:51 • Curtir • 1

Sergio Kores pessoas não... ETS... rsrsrrs
14 de janeiro às 20:53 • Curtir

• Luma Elora Aislin e com tudo isso, ao contrário dos modismos sem noção e das balbúrdias e exigências alheias, eu não fico fuçando em vidas passadas.....não me preocupo a mínima com isso, se existe uma lei de esquecimento, que assim seja, se for pertinente em algum momento eu saber alguma coisa.....eu sei que será me mostrado....e acredite, isso não é bem aceito, é como se eu estivesse escondendo jogos, ou se como eu fosse uma sem poder querendo enganar, posar de.....e não ser nada (isso na concepção ilógica e deslumbrada de alguns), e isso não me afeta em absolutamente nada......é como voar em vassouras, kkkkkkk
• 14 de janeiro às 20:56 • Curtir • 1

Luma Elora Aislin também isso ocorre Sérgio e desde sempre.....
14 de janeiro às 20:58 • Curtir

Emilio Adam https://www.youtube.com/watch?v=4Gn4YAUgU3A



O Céu É de Verdade | Trailer Legendado | 3 de julho nos cinemas
Baseado no best-seller de mesmo nome, O Céu é De...
YOUTUBE.COM
14 de janeiro às 20:58 • Curtir • 1

Emilio Adam Baseado no best-seller de mesmo nome, O Céu é De Verdade traz para as telas a história real que inspirou milhões ao redor do mundo; sobre a extraordinária experiência que mudou a vida de um garoto, e a busca de um pai por coragem e convicção para partilhar a descoberta de seu filho com o mundo.
14 de janeiro às 20:59 • Curtir • 2

Luma Elora Aislin e a população corpórea aumenta pelo simples fato de que também os espíritos aumentam e mais aumentou bastante a necessidade de reencarnação, pelo simples fato das incessantes cacadas da espécie.....
14 de janeiro às 20:59 • Curtir • 1

Emilio Adam Tem uma menina que aparece logo no inicio do filme fazendo uma pintura.E no final ela aparece de novo.Trata se de um ser que nunca viu viu o menino e que pinta o céu exatamente como o menino descreve.
14 de janeiro às 21:01 • Curtir • 2

Sergio Kores bom... cada um adota uma fé a fim de dar sentido a sua vida... ou melhor... a sua morte... quem sou eu pra descreditar alguem...
14 de janeiro às 21:01 • Editado • Curtir • 4

Luma Elora Aislin e Sérgio, não somos os únicos espíritos que tem como regra encarnar em corpo humano....a terra como ela é, não é de forma alguma o único planeta no universo, isso é uma prepotência descabida.....isso é muito mais razão que coração....imaginar o tamanho do universo, agora visto e percebido cientificamente, e pensar que somos a única bolacha maria no pacote.....
14 de janeiro às 21:02 • Curtir • 2

Emilio Adam Mas legal é que este menino não é visto como um anjo,um profeta,nada disto.Hoje bem mais velho leva uma vida normal
14 de janeiro às 21:02 • Curtir • 3

Sergio Kores Ei Luma Elora Aislin... quer dizer que um ET faz cagada la nos confins do universo e depois mandam ele reencarnar aqui???? Aí fica dificer eim!!!!
14 de janeiro às 21:04 • Curtir • 2

Luma Elora Aislin Não vi Prema, eu andava muito afastada de filmes e livros, agora aos poucos vou retornar minha vida nosmal, rsrsrsr grata pela dica, deve ser linda!
14 de janeiro às 21:05 • Curtir • 1

Silvana Silva Affff se todo mundo mudasse de opinião por eloquência,Sergio Kores já teria mais discípulos que o Inri cristo,mas é melhor eu duvidar e continuar buscando saber mais,daquilo que eu acredito,apesar de saber que a verdade que hoje conhecemos em parte, a veremos como ela é...aí sim fim da busca.
14 de janeiro às 21:05 • Curtir

Luma Elora Aislin opss o filme recem vai passar que bom, depois leio o livro...
14 de janeiro às 21:06 • Curtir • 2

Edvaldo Bezerra de Melo Sérgio Arlindo, pra cada espírito encarnado há doze desencarnados
14 de janeiro às 21:10 • Curtir • 1

Luma Elora Aislin Não me referi aos ets Sérgio, mas aos terrenos mesmo.....e sim, quantos aos ets também.....fazem cacadas sim, baixam suas vibrações e vem dar um rolé em uma situação mais difícil para relembrarem o que é bom pra tosse......mas, muitos deles não vem por cacadas não, vem para nos ajudar mesmo.....para ver se subimos um ou dois degrauzinhos na escala espiritual e paramos de dar tanto vexame....
14 de janeiro às 21:12 • Curtir

Luma Elora Aislin e pra que não dizer, viver com mais dignidade e feder menos quando morrer...
14 de janeiro às 21:12 • Curtir • 1

Edvaldo Bezerra de Melo Interessante, cada um que comenta nesse assunto entre um ponto de vista e outro vejo uma verdade que divulgo, no entanto, não recebecebo reconhecimento. ..
14 de janeiro às 21:16 • Curtir • 1

CONTINUA: NA SEGUNDA PARTE
VÁRIOS NOMES...
Enviado por EDVALDO BEZERRA DE MELO em 30/01/2015


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras
ESTATUTO
 
 
CAPÍTULO – I
 
DA DENOMINAÇÃO SEDE E FINS.
 
Art.1º - Sob a designação Organização Sulami Cristianismo Moderno - Porto Seguro, fica organizada uma sociedade de natureza espiritual e civil, na Fazenda Porto Seguro, município de Buíque, estado de Pernambuco, da Republica Federativa do Brasil, tendo como fins principais: a) professar e divulgar a “Ciência metafísica e Teologia Divina”, segundo os ensinamentos recebidos em revelações, por inspiração Divina, recebida por Sadabi Alexandri de Farias Rei, e ainda de acordo com o verdadeiro Cristianismo Moderno Sulamita, observado no amor ao próximo e a Deus, embasando-se nos conhecimentos Divino, particularmente, nas disciplinas da Metafísica e da Teologia Divina, num plano de cooperação futura com as filiais congêneres; b) evoluir no aperfeiçoamento moral, espiritual, social e cultural dos seus membros.